12/06/2015 16:32:00

Atividades esportivas marcam comemoração do Dia do Trabalhador

Uma série de atividades esportivas está sendo preparada pela Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado nesta sexta-feira, dia 1º de maio.

As atividades começam logo cedo, às 6h30, com uma maratona, com largada na estação de trem do bairro Batalhão. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas momentos antes da corrida.

Além da maratona, o dia também contará com jogos de futebol, handebol, vôlei, corrida de montain bike, futebol dos quarentões e cinqüentões, além da abertura do Campeonato Altoense de Futsal.

A secretária de Esporte e Cultura de Altos, Jane Lopes, explica que as atividades visam estimular as práticas saudáveis, além de aproximar a população do pode público. “Todos ficam bastante ansiosos com o Dia do Trabalhador, pois temos várias atividades esportivas que dão mais saúde ao cidadão e cada vez mais pessoas participam dessas ações”, frisa Jane Lopes.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca a organização do evento e convida dos os cidadãos para participar das atividades. “As atividades do Dia do Trabalhador já são tradição em nossa cidade e são marcadas pela organização e pela participação maciça do altoense. Esperamos contar com um bom público também nesta edição”, conclui a prefeita.

Confira a programação completa do Dia do Trabalhador:

6h30 - Maratona

LOCAL DA LARGADA - Bairro Batalhão (Estação de trem)

7h30 - Futebol Feminino

LOCAL - Campo da Ciana