10/02/2016 11:34:00

Último dia de Carnaval reúne blocos populares em Altos

Último dia de Carnaval reúne blocos populares em Altos

O desfile dos blocos populares levou milhares de foliões às ruas de Altos no último dia do carnaval do município, nessa terça-feira (9). Após o desfile, a banda Badalê da Bahia animou o público na Praça Conêgo Honório.

Foliões vestidos de mulheres e fantasias improvisadas lotaram as ruas da cidade desfilando alegria e descontração.

"Tivemos blocos de rua, vesperal carnavalesco mirim, encontro de som automotivo, além dos shows musicais. A intensa participação popular foi marcante nesta edição do carnaval, além da presença de turistas de cidades vizinhas, o que movimenta nossa economia local", diz Patrícia Leal, prefeita de Altos.