29/02/2016 18:23:00

Prefeitura firma parceria com DNOCS para melhorar abastecimento de água

Prefeitura firma parceria com DNOCS para melhorar abastecimento de água

A Prefeitura de Altos firmou parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), nesta segunda-feira (29), a fim de garantir a perfuração de poços no município e melhorar a rede de abastecimento de água, especialmente na zona rural. Na ocasião, a prefeita Patrícia Leal participou da solenidade de entrega de uma perfuratriz, por parte do DNOCS, ao Governo do Estado do Piauí.

De acordo com Patrícia Leal, a parceria com o DNOCS vai auxiliar o trabalho de ampliação da rede de distribuição de água já realizado no município. “Com recursos próprios, já instalamos mais de 40 sistemas de abastecimento, beneficiando inúmeras comunidades do centro e zona rural de Altos. Agradecemos a parceria do DNOCS, assim como o Governo do Estado, pelos investimentos que têm feito no combate à seca”, comenta.

Também participaram da cerimônia de entrega das máquinas a vice-governadora do Estado, Margarete Coelho (PP); o senador Ciro Nogueira (PP); a deputada federal Iracema Portella (PP), o coordenador estadual do DNOCS no Piauí, Djalma Policarpo, além de prefeitos e autoridades do interior do Estado.