22/03/2016 11:10:00

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta quarta (23)

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta quarta (23)

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município nesta quarta-feira (23), uma vez que o dia está incluído no calendário da tradição religiosa da Semana Santa. O Executivo municipal também decretou feriado nesta quinta-feira (24).

Os serviços do setor público considerados indispensáveis e de emergência funcionarão em sistema de plantão, tais como os serviços hospitalares e de limpeza pública, cabendo aos responsáveis deliberar sobre revezamento de folga dos servidores municipais.

Dessa forma, o funcionamento dos órgãos públicos municipais será retomado na próxima segunda-feira (28).