31/03/2016 15:58:00

Prefeitura inicia perfuração de mais um poço tubular no Zundão

Prefeitura inicia perfuração de mais um poço tubular no Zundão

A comunidade Zundão, situada a 15 km do Centro de Altos, está prestes a receber mais um sistema de abastecimento de água, uma ação que beneficia mais de 30 famílias. Desde 2013, a Prefeitura já instalou mais de 40 sistemas na cidade.

“A distribuição de água em Altos era um dos setores que a população mais reivindicava melhorias, principalmente nas comunidades da zona rural. Desde o início de nossa gestão, estamos trabalhando para reduzir essa deficiência histórica no setor e proporcionar mais qualidade de vida ao altoense”, ressalta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

O secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, enfatiza o esforço do Executivo Municipal em ampliar a capacidade de abastecimento de água no município.

“Elaboramos um estudo para saber quais as comunidades que mais necessitam de sistema de abastecimento de água. Já implantamos mais de 40 sistemas e nossa meta é entregar outros 15 ainda este ano”, conclui Warton Lacerda.