13/04/2016 14:45:00

Prefeitura de Altos entrega reforma de escola na zona rural

Prefeitura de Altos entrega reforma de escola na zona rural
A Prefeitura de Altos entregou, nessa terça-feira (12), a reforma da Unidade Escolar Ferdinando Pires, na localidade Três Irmãos, zona rural do município. Trinta crianças serão beneficiadas com a reforma, realizada com recursos próprios da Prefeitura.

A unidade escolar, que atende em regime multisseriado, recebeu reparos nas instalações elétrica e hidráulica, teto, piso, banheiros, cantina e nova pintura.

“Essa reforma veio para atender às necessidades de alunos e professores, que necessitavam de melhorias na estrutura desse centro de ensino”, destaca a secretária de Educação de Altos, Márcia Beatriz Barros.

Para a prefeita de Altos, Patrícia Leal, a preocupação com a qualidade da educação também deve estender-se para além das melhorias estruturais. “Nós nos preocupamos também com o processo de ensino e aprendizagem das escolas. Juntamente com a equipe da Secretaria de Educação, trabalhamos incansavelmente para ver o progresso do nosso sistema educacional”, frisa a gestora.

Fonte: Ascom/PMA