15/04/2016 10:14:00

Prefeitura entrega reforma de mais duas escolas

Prefeitura entrega reforma de mais duas escolas

A Prefeitura de Altos entregou a reforma das Unidades Escolares Vereador João Costa, na comunidade Solidade, e José Francisco de Sousa, no Povoado Bom Nome, ambas na zona rural do município.  Os centros de ensino receberam reparos nas instalações elétrica e hidráulica, teto, piso, banheiros, cantina e nova pintura.

A secretária municipal de Educação, Márcia Beatriz, destaca a importância de investimentos na estrutura dos centros de ensino. “Mesmo com todas as dificuldades, seguimos investindo para melhorar a educação. Investir em educação é investir em pessoas, pois é a única saída para um país melhor”, enfatiza Márcia Beatriz.

“Investimos em educação porque acreditamos que o conhecimento tem um enorme poder de transformar as pessoas e desenvolver cada vez mais o nosso município. E nós, como gestores, ficamos felizes em ver essas realizações” afirma a prefeita de Altos, Patrícia Leal.