20/04/2016 15:45:00

Altos ganha dois novos caminhões para ampliar limpeza pública

Altos ganha dois novos caminhões para ampliar limpeza pública

A Prefeitura de Altos contratou dois novos caminhões compactadores para coleta de resíduos e lixo, por contratação do tipo prestação de serviço, para ampliar a limpeza pública do município. Com garis e uso de máquinas especializadas, o setor de limpeza pública na cidade é referência para outros municípios do Estado.

O secretário municipal de Administração, Warton Lacerda, reitera o compromisso da gestão com o bem-estar do cidadão. “Diariamente, nós estudamos a melhor forma de dar mais qualidade de vida ao nosso povo. Todos somos beneficiados quando temos uma cidade limpa e organizada e a chegada de mais dois caminhões, sem dúvida, contribui para isso”, frisa.

Para a prefeita Patrícia Leal, a chegada destes veículos vai agilizar a coleta de lixo na cidade e contribuir para a preservação ambiental. “Com certeza é um grande investimento para a população altoense. Vamos intensificar a coleta de lixo na cidade e fazer este trabalho com mais qualidade e compromisso com o meio ambiente e o bem estar da população”, conclui a prefeita.