06/05/2016 10:25:00

DNIT garante reparos em rodovia no perímetro urbano de Altos

DNIT garante reparos em rodovia no perímetro urbano de Altos

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Piauí (DNIT), Paulo de Tarso Cronemberger, visitou o município de Altos, nessa quinta-feira (5), e garantiu o reparo da rodovia BR-343, que compreende o perímetro urbano da cidade. A prefeita de Altos, Patrícia Leal, havia solicitado ao órgão medidas urgentes sobre os buracos na via.

“Vamos atender à solicitação da Prefeitura dentro de alguns dias. Os buracos estão crescendo e causando transtornos tanto para quem mora em Altos como para quem precisa passar pela cidade para ir a outros municípios do Norte piauiense”, garante o superintendente.

A prefeita Patrícia Leal elogiou a disponibilidade da direção do órgão no Piauí e quer parcerias para obras e ações em Altos. “O superintendente veio in loco conferir o problema, prova de sua atenção ao município. Esperamos que os reparos sejam feitos o quanto antes e que possamos firmar parcerias com o DNIT para obras que visem melhorar o fluxo de transportes em Altos”, conclui.

Também participou da vistoria à BR-343 o secretário municipal de Administração, Warton Lacerda.