18/06/2016 09:50:00

Alto Franco vence São Pedro e leva título do Campeonato Altoense de Futsal

Alto Franco vence São Pedro e leva título do Campeonato Altoense de Futsal

Nessa sexta-feira (17), o Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo, foi palco da final do Campeonato Altoense de Futsal. Pelo placar de 10 a 5, a equipe do Alto Franco venceu o time do São Pedro e conquistou a teça da competição.

Ao final do jogo, os times receberam medalhas, troféus e uma premiação em dinheiro. A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jane Lopes, parabenizou os times pelo belo jogo e destacou a importância de realizar eventos como este.

“O Campeonato Altoense de Futsal já é um marco para os torcedores de Altos. Sempre que realizamos este torneio, a população comparece em peso para assistir os jogos. Vamos reforçar cada vez mais a realização de eventos esportivos deste porte, para, assim, proporcionarmos mais lazer e cidadania a todos”, destaca Jane Lopes.

A prefeita Patrícia Leal destaca que o Executivo municipal “está resgatando e reavivando o futsal altoense. Além de ser um grande incentivo à prática desse esporte, o campeonato une os nossos atletas ao público, que é a energia essencial para o estímulo dos competidores”, conclui.