10/10/2016 14:55:00

Altos comemora 94 anos nesta quarta (12); confira programação

2008 acessos

Altos comemora 94 anos nesta quarta (12); confira programação

O município de Altos, situado na região metropolitana de Teresina, comemora 94 anos de emancipação política nesta quarta-feira (12). Para comemorar a data, a Prefeitura organizou uma programação com missa em ação de graças, festa para as crianças e shows musicais no calçadão da Praça Cônego Honório.

As atividades desta quarta-feira (12) na cidade começam logo cedo com o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura, a missa em ação de graças na Igreja de São José e o corte do bolo na Praça da Igreja Matriz.

Também marca o aniversário de Altos a tradicional festa das crianças no Estádio Felipão. “O aniversário de Altos cai exatamente no Dia das Crianças e não poderíamos deixá-las de fora dessa festa. Como de costume, estamos organizando uma festa belíssima para as crianças altoenses e esperamos contar com a presença de todos”, destaca a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

À noite, fechando a programação de aniversário, acontece a queima de fogos de artifício e shows musicais com as bandas Gatinha Manhosa e Romim Matta.

Confira a programação completa:

7h – Hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura

8h – Missa em ação de graças da Igreja Matriz