23/01/2018 10:51:00

SAMU de Altos atinge marca de 1.950 atendimentos em 2017

SAMU de Altos atinge marca de 1.950 atendimentos em 2017

Com duas equipes profissionais, uma ambulância de suporte avançado e uma de suporte básico, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Altos atingiu a marca de 1.950 atendimentos em 2017, entre ocorrências e transferências.

As equipes do SAMU de Altos são formadas por oito médicos, oito enfermeiros, oito técnicos de enfermagem e oito condutores socorristas.

Para a coordenadora do serviço, Luciana Andrade Santos, comemora o número expressivo de atendimentos. “Méritos totais à equipe, que tem se dedicado continuamente em prestar um serviço de qualidade e em tempo hábil”, comenta.

O secretário municipal de Saúde, Nerirrony Lacerda, enfatiza que “a prefeita Patrícia Leal e toda a equipe da Secretaria de Saúde auxilia o SAMU no que é possível. Nossa meta é ampliar ainda mais esse serviço, tanto em veículos e equipamentos quanto nas equipes multiprofissionais”, conclui.