29/01/2018 17:31:00

Prefeitura inicia revitalização da Avenida 12 de Outubro

Prefeitura inicia revitalização da Avenida 12 de Outubro

Com recursos próprios, a Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Serviços Públicos, deu início à revitalização da Avenida 12 de Outubro, no centro da cidade.

Além do serviço sistemático de limpeza, a via está recebendo novos canteiros, bancos, lixeiras e iluminação. “Uma ação necessária e de extrema importância, uma vez que a Avenida 12 de Outubro é uma das principais vias de Altos”, comenta o secretário municipal de Administração, Warton Lacerda.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, comenta que “o Executivo Municipal tem se esforçado em revitalizar as principais avenidas, pois isso ajuda no trânsito e reduz os índices de acidentes”, conclui.