12/06/2015 16:48:00

Altos dará passe livre intermunicipal e cultural a pessoas com deficiência

Altos dará passe livre intermunicipal e cultural a pessoas com deficiência

A coordenação de Apoio à Pessoa com Deficiência de Altos, em parceria com a Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência, informa que a Prefeitura concederá passe livre intermunicipal e cultural para pessoas com deficiência que residem no município de Altos.

Para ganhar o benefício, o cidadão precisa preencher a ficha de inscrição nos prédios do Centro de Referência de Assistência Social no município; um situado na Rua São José, S/N – Centro e outro na Rua Colorado Nº 2001, bairro Santa Inês.

O beneficio será estendido, também, ao acompanhante da pessoa com deficiência, mediante comprovação da necessidade do paciente por meio de laudo médico.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca a parceria entre o Executivo Municipal e o Governo do Estado para a garantia do benefício. “Essa era uma reivindicação antiga dos deficientes físicos que moram em Altos e agora foi possível concretizar mais essa conquista”, conclui.