09/02/2018 13:19:00

Centro de Referência de Assistência Social realiza carnaval para idosos

Centro de Referência de Assistência Social realiza carnaval para idosos

Os idosos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I) de Altos participaram, nessa quarta-feira (7), do Carnaval da Melhor Idade. A comemoração contou com a participação da prefeita Patrícia Leal.

Os idosos participaram de danças, dinâmicas, brincadeiras em alusão à Folia de Momo e se divertiram ao som de marchinhas de Carnaval.

A secretária municipal de Assistência Social, Fátima Barreto, afirma que “a festa já é marca registrada no calendário de ações do CRAS I. Toda a equipe está de parabéns pela iniciativa”.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, frisa que “os idosos de Altos recebem uma atenção especial, especialmente no que diz respeito às ações socioassistenciais. Uma festa linda e muito organizada. Parabéns a todos os envolvidos”, finaliza.