12/06/2015 17:09:00

Prefeitura entrega enxovais a gestantes do município

Prefeitura entrega enxovais a gestantes do município

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou, nesta quinta-feira (28), cerca de 10 enxovais para gestantes do município. A entrega aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II).

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, que participou da entrega, destaca que o Executivo municipal oferece uma rede de serviços para atender as crianças desde os primeiros dias de vida.

“Esse acompanhamento acontece desde a gestação e segue por toda a vida da criança, com educação de qualidade nas creches e escolas municipais. Com a entrega destes enxovais também garantimos um cuidado especial para as crianças em casa, ajudando às mães que não podem comprar o enxoval”, afirma.

“Esperamos que esses kits sejam úteis às mães, pois foram adquiridos e entregues com muito carinho. Também queremos desejar um parto tranqüilo às gestantes e muita saúde aos bebês”, enfatiza a secretária municipal de Assistência Social, Maria Alves Ferreira, a Mariinha do Zeca.