16/07/2018 09:22:00

Mais de 15 mil pessoas curtem Chicabana na última noite do Festival São João na Roça; prefeita entrega Avenida 12 de Outubro

Os shows da banda Chicabana e do humorista João Cláudio Moreno levaram mais de 15 mil pessoas ao Calçadão da Praça Cônego Honório, no último sábado (14), para o encerramento do VI Festival São João na Roça, em Altos. A informação do público foi divulgada pela Polícia Militar.

“Festa linda e plural, onde pudemos abordar as nossas quadrilhas, artesanato, comidas típicas, humor e muito forró com shows de bandas locais e regionais. Obrigada ao povo altoense por abraçar esse Festival, que fica melhor a cada edição, e já estamos na expectativa para 2019”, comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

O VI Festival São João na Roça é uma realização da Prefeitura de Altos, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Avenida 12 de Outubro

Ainda no sábado (14), a prefeita Patrícia Leal - acompanhada de vereadores, lideranças comunitárias e a população em geral – entregou a reforma e revitalização da Avenida 12 de Outubro, uma das principais vias da cidade.

“A Avenida 12 de Outubro não recebia reforma há vários anos e agora pudemos entregar mais essa importante obra ao povo de Altos. É mais um compromisso que assumimos e, com muito esforço, conseguimos cumprir”, conclui a prefeita.