12/06/2015 17:12:00

Prefeitura inicia implantação de sistema de abastecimento de água na comunidade Prata

Com recursos próprios, a Prefeitura de Altos deu início à implantação do sistema de abastecimento de água da comunidade Prata, na zona Rural. Em pouco mais de dois anos, a Prefeitura já instalou 38 sistemas em vários bairros e comunidades rurais.

O secretário municipal de Administração, Warton Lacerda, explica que os moradores da comunidade eram bastante prejudicados por falta de ação do Poder Público no que diz respeito ao abastecimento de água.

“Sem dúvida, é uma grande satisfação poder proporcionar aos moradores mais esse benefício e, dentro de nossas possibilidades, vamos atender a outras necessidades dessas famílias”, frisa Patrícia Leal.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, explica que o executivo municipal planeja implantar outros 12 sistemas de abastecimento de água em 2015. “Por meio de uma pesquisa detalhada, fizemos o levantamento das localidades que mais necessitam desse tipo de sistema. Já implantamos 38 poços tubulares e nossa meta é entregar outros 12 ainda este ano”, ressalta.