07/08/2018 10:53:00

Primeira divisão do Campeonato Altoense de Futsal inicia nesta terça (7)

Primeira divisão do Campeonato Altoense de Futsal inicia nesta terça (7)

Inicia nesta terça-feira (7) a primeira divisão do Campeonato Altoense de Futsal, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. Todos os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo Governador Guilherme Melo.

O jogo de abertura da competição será disputado entre os times Alto Franco e Real Barça, às 19h30. Ainda nesta terça (7), também se enfrentam as equipes do Mangueirão e São Pedro.

Na quarta-feira (8), mais dois jogos: São Jorge x CSU e Cobra D'Água x Atlético Altoense. E na quinta-feira (9) jogam Scorpions x Tiradentes e Triângulo x Real Barça.

"É uma das competições mais esperadas e prestigiadas do esporte altoense. A prefeita Patrícia Leal vem dando todo o suporte para a realização do campeonato e desejamos boa sorte aos atletas", comenta Castelo Neto, secretário municipal de Cultura e Esporte.