19/09/2018 10:25:00

Altos realiza II Feira do Microempreendedor nesta sexta (21); confira programação

A cidade de Altos recebe, nesta sexta-feira (21), a 2ª edição da Feira do Microempreendedor, promovida pela Prefeitura, em parceria com o Banco do Nordeste e o INEC. O evento inicia a partir das 17h, no Calçadão da Praça Cônego Honório.

A Feira contará com exposição de produtos, palestras, apresentações artísticas e shows com as bandas Fogo Pagou e Os Caras do Forró, João Pisada Estilizada, a participação do Sanfoneiro Mirim João Paulo do Acordeom e um tributo a Luiz Gonzaga.

“Tivemos um grande público participando na primeira edição e esperamos que esta segunda edição seja ainda melhor. A prefeita Patrícia Leal deu todo o apoio para a realização do evento e convidamos todos os altoenses, além de microempreendedores da região, para participar da feira”, comenta Anison Almeida, secretário municipal de Finanças e um dos organizadores do evento.

Confira a programação: