28/09/2018 09:19:00

Final do Campeonato Altoense de Futsal será nesta sexta (28)

Final do Campeonato Altoense de Futsal será nesta sexta (28)

A grande final da primeira divisão do Campeonato Altoense de Futsal, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, será realizada nesta sexta-feira (28), a partir das 19h30, no ginásio poliesportivo Governador Guilherme Melo.

O primeiro jogo da noite será a disputa do terceiro lugar, entre os times Cobra D’Água e Real Barça. Em seguida, os times do Alto Franco e Scorpions disputam o troféu de campeão do torneio.

O ingresso para o jogo custa R$ 2,00 e os torcedores ainda participarão de um sorteio de brindes, como ventiladores, ferro de passar e vários outros prêmios.

“Esperamos contar com casa cheia mais uma vez. Serão dois grandes jogos e, sem dúvidas, com muitos gols. Em nome da prefeita Patrícia Leal, parabenizamos todas as equipes que participaram da competição e desejamos boa sorte aos finalistas”, comenta Castelo Neto, secretário municipal de Cultura e Esporte.