12/06/2015 17:16:00

Prefeitura recupera mais 5 km de estradas da localidade Retiro

Prefeitura recupera mais 5 km de estradas da localidade Retiro

Por meio de parceria com o Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal, a Prefeitura de Altos deu início à recuperação de 5 km de estradas vicinais da localidade Retiro, na zona Rural do município.

A prefeita de Altos, Patrícial Leal, ressalta o esforço da atual gestão na recuperação das vias do município e em dar mais qualidade de vida para quem mora afastado do Centro da cidade.

“Em nosso Governo, quem mora no campo não fica nem ficará esquecido. Com muito trabalho e planejamento, realizaremos outras ações concretas, garantindo uma melhor qualidade de vida aos produtores, trabalhadores rurais e suas famílias”, destaca Patrícia Leal.

O secretário municipal de Administração, Warton Lacerda, enfatiza que “desde o início de 2013 já recuperamos mais de 300 km em estradas. Nossa zona rural é muito extensa, mas nosso desafio é interligar todas as localidades de Altos".