02/10/2018 11:56:00

Prefeita Patrícia Leal entrega obras de calçamento no bairro São Luís

Prefeita Patrícia Leal entrega obras de calçamento no bairro São Luís

A prefeita de Altos, Patrícia Leal - juntamente com secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias -, entregou as obras de pavimentação do bairro São Luís. Os cerca de 700 metros de calçamento entregues fazem parte da programação do aniversário de 96 anos do município, comemorado no dia 12 de outubro.

A gestora destaca todos os investimentos realizados pelo Executivo no setor de infraestrutura e comenta sobre a satisfação da população do bairro São Luís ao receber o calçamento.

“Muitos moradores nos disseram que aguardavam esse calçamento há mais de 20 anos. Nossa gestão já entregou mais de 40 mil metros de calçamento ao longo de seis anos. Ainda há muitas ruas que precisam dessa pavimentação, por isso, estamos trabalhando para criar novas etapas do plano de pavimentação”, comenta.

No dia 30 de setembro, a prefeita Patrícia Leal também vistoriou o canteiro de obras do futuro Terminal Rodoviário da cidade e as obras de revitalização da Praça da Matriz.