13/10/2018 11:11:00

Missa, festa das crianças e shows musicais marcam aniversário de 96 anos

Missa, festa das crianças e shows musicais marcam aniversário de 96 anos

Durante toda sexta-feira (12), a Prefeitura de Altos promoveu uma série de atividades em comemoração aos 96 anos de emancipação política do município.

As atividades iniciaram logo cedo, com o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura. Em seguida, foi realizada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz. Depois, todos participaram do tradicional corte do bolo na Praça da Matriz, que está recebendo reformas.

À tarde, a Festa das Crianças movimentou o calçadão da Praça Cônego Honório, com brincadeiras, palhaços, pula-pula, lanches e outras atividades em homenagem ao Dia das Crianças.

À noite, milhares de pessoas lotaram o Calçadão para os shows musicais com os artistas Alvino Luz, Dayane Almeida e banda Mala sem Alça.

“Tudo muito organizado com muito carinho, além da série de obras que já entregamos e outras que estão em andamento em nossa cidade. Nossa cidade merece isso e muito mais e os altoenses participaram em peso de todas as atividades”, comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.