23/11/2018 12:25:00

Prefeitura e Senac promovem curso sobre resíduos sólidos para servidores e catadores de lixo

A Prefeitura de Altos, em parceria com o Senac de Campo Maior, promoveu curso de qualificação na área do Ambiente para servidores e membros da Associação de Catadores de Lixo do município.

O curso, que teve início no dia 26 de novembro, contou 20 participantes e duração de 15 horas/aula. A capacitação reforça o compromisso do município com a preservação ambiental e a conscientização dos servidores e da comunidade em geral.

De acordo com a prefeita de Altos, Patrícia Leal, a destinação correta dos resíduos sólidos é parte importante na execução do planejamento estratégico desenvolvido na cidade.

"Nossa gestão tem trabalhado muito na questão da preservação ambiental com várias ações. É um trabalho que queremos ampliar e também passar a todos os cidadãos. Desejamos um bom curso a todos os participantes e também agradecemos a parceria do Senac de Campo Maior em mais essa qualificação", comenta.