03/12/2018 09:49:00

Bom Jardim vence Quilombo e leva título do Ruralzão 2018

Bom Jardim vence Quilombo e leva título do Ruralzão 2018

Pelo placar de 3x1, a equipe do Bom Jardim venceu o time do Quilombo e conquistou o título de campeão do Ruralzão 2018, no dia 1º de dezembro. Centenas de pessoas compareceram ao Estádio Felipão para acompanhar a final.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, parabeniza todos os atletas e equipes que participaram da competição. “Campeonato muito bem organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, com cada vez mais equipes. Em nome da equipe do Bom Jardim, parabenizamos todas as equipes que participaram do Ruralzão. A torcida também deu um show em prestigiar nossos atletas”, comenta.

O secretário municipal de Esporte e Cultura, Castelo Neto, frisou que “a Prefeitura tem dado continuidade à política de incentivo ao Esporte tanto na zona urbana como na zona rural e em diversas modalidades. Já estamos organizando o calendário esportivo de 2019 e, sem dúvidas, teremos grandes eventos”, conclui.