20/02/2019 10:33:00

Prefeitura de Altos divulga editais para seleção de professores

Prefeitura de Altos divulga editais para seleção de professores

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, nesta quarta-feira (20), o editais para contratação de professores e de monitores para berçários. A contratação será realizada por meio de processo de seleção simplificado, por meio de análise de currículo, visando à formação de cadastro de reserva para professores com validade de seis meses, que podem ser prorrogados. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (21), na sede da Secretaria de Educação, localizada na AV. João de Paiva, no Centro de Altos, de 8h às 12h e das 14h às 17 h.

A remuneração para professores com graduação concluída será correspondente a R$ 11,00 (onze reais) hora/aula, com jornada de trabalho de até 20 horas semanais.  Já remuneração para professores de apoio pedagógico e cuidadores será correspondente a 80% do valor do professor contratado, com jornada de trabalho de até 20 horas semanais

CONFIRA O EDITAL PARA CONTRAÇÃO DE PROFESSORES

CONFIRA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO PARA MONITOR BERÇÁRIO