01/03/2019 15:08:00

Prefeitura de Altos empossa novos professores da Rede Municipal de Ensino

Prefeitura de Altos empossa novos professores da Rede Municipal de Ensino

Foi realizada nesta sexta-feira (1º) a solenidade de posse dos professores concursados da rede de ensino do município de Altos. A cerimônia, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, contou com a presença da prefeita Patrícia Leal.

A secretária de Educação, Márcia Beatriz Barros, destaca que a posse dos professores é mais uma prova do compromisso da gestão municipal em trabalhar para a edificação constante da educação de Altos.

“Desejamos a todos os colegas professores empossados um forte abraço de acolhimento e um aperto de mãos de compromisso. Que todos esses profissionais cheguem para desenvolver ainda mais nossa Educação”, comenta.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca o esforço do Executivo municipal em priorizar as ações da Educação. “Desde o pagamento acima do piso nacional aos professores até a reforma das escolas, fazemos tudo que está ao nosso alcance para desenvolver nossa Educação. Já estamos colhendo grandes frutos desse investimento e esperamos colher ainda mais”, conclui.