04/03/2019 12:50:00

Renatinho Bahia e Leide Santos agitam segunda noite de Carnaval de Altos

Renatinho Bahia e Leide Santos agitam segunda noite de Carnaval de Altos
Luís Júnior

A segunda noite de Carnaval na cidade de Altos contou com a animação de Renatinho Bahia e Leide Santos. Os artistas apresentaram o melhor das músicas carnavalescas para centenas de foliões que ocuparam o Calçadão da Praça Cônego Honório.

Na programação de Carnaval de Altos desse domingo (3), criança também tem vez. Os pequenos foliões pularam carnaval no final da tarde, todos acompanhados de seus familiares, brincando ao som de marchinhas e músicas infantis.

“O Carnaval de Altos é eclético, reúne todos os públicos. Respeitamos a diversidade, uma característica carnavalesca importante. A única regra da festa é se divertir, ser feliz, brincar com responsabilidade”, pontua a prefeita Patrícia Leal.

Amanhã, terça-feira (5), a animação da Festa do Momo em Altos ficará por conta do Bloco das Virgens, que ganha as ruas, a partir das 16h, e das bandas Gang & Cia e D’Pilek, a partir das 22h, no Calçadão. A banda Os Versáteis se apresenta durante todos os dias.