06/03/2019 10:51:00

Último dia de Carnaval tem Bloco das Virgens e bandas de swingueira em Altos

Último dia de Carnaval tem Bloco das Virgens e bandas de swingueira em Altos
Luís Júnior

O tradicional Bloco das Virgens abriu, na tarde dessa terça-feira (5), a programação do último dia de Carnaval na cidade de Altos, que aconteceu desde sábado (2).

À noite, foi a vez das bandas Gang e Cia e D’Pileki, que tocaram o melhor da swingueira, no calçadão da Praça Cônego Honório. O Carnaval de Alto foi marcado pela presença de grande público.

“Milhares de foliões, inclusive de cidades vizinhas, pularam o nosso Carnaval. Altos se destaca, ano após ano, como um dos principais centros carnavalescos do Piauí”, pontua a prefeita Patrícia Leal.

O Carnaval de Altos teve, também, como atrações, Renatinho Bahia, Leide Santos, Max Vianna, Swing Malino e Os Versáteis. A programação também contou com bloquinho infantil.