17/03/2019 10:27:00

Milhares de pessoas participam da Festa do Vaqueiro em Altos

Milhares de pessoas participam da Festa do Vaqueiro em Altos

Milhares de pessoas participaram, nesse sábado (16), da tradicional Festa do Vaqueiro em Altos. O evento, realizado em parceria com a Prefeitura, faz parte das atividades dos Festejos de São José, padroeiro da cidade, que seguem até esta terça-feira (19).

O dia festivo começou com café da manhã para os vaqueiros. A programação da festa contou, ainda, com missa, almoço especial, sorteio de brindes e shows com Toca do Vale, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Ao final da tarde, no momento mais esperado da festa, os vaqueiros saíram em procissão, com a imagem de São José, pelas ruas de Altos.

Para a prefeita de Altos, Patrícia Leal, a programação dedicada aos vaqueiros nos Festejos de São José já são referência no Estado. “Recebemos os vaqueiros altoenses, além de vaqueiros de outras cidades e até de outros estados. É uma festa linda e mais que merecida a esses ícones do Sertão”, conclui.