09/04/2019 13:54:00

Iniciada a I Semana do Bebê em Altos

Iniciada a I Semana do Bebê em Altos

Foi realizada nesta terça-feira (9) a solenidade de abertura da I Semana do Bebê do município de Altos. A cerimônia contou com a presença da prefeita Patrícia Leal, além de secretários municipais, vereadores, professores, estudantes e a população em geral.

O evento, que segue até esta sexta-feira (12), contará com palestras, oficinas, rodas de conversa e dinâmicas conduzidas por profissionais que atuam na Estratégia Saúde da Família (ESF) e no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Serão discutidos temas como cuidados ao recém-nascido, prevenção à violência na 1° infância, aleitamento materno, nutrição e imunização infantis, direitos das gestantes.

“É a primeira edição da Semana do Bebê que realizamos e já estamos notando o envolvimento de toda a gestão, bem como das famílias, nesta importante iniciativa. Sem dúvidas, é um evento que chega para ficar e esperamos aprender e tirar muitas lições de tudo que será discutido e explicado”, comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.