02/05/2019 09:15:00

Competições esportivas marcam Dia do Trabalhador em Altos

Competições esportivas marcam Dia do Trabalhador em Altos

Uma série de atividades esportivas foi realizada pela Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado nessa quarta-feira (1º). A prefeita Patrícia Leal participou da cerimônia de premiação das competições.

O dia contou com jogos de futebol juvenil, adulto e master; futsal feminino e masculino; handebol; futevôlei, vôlei e corrida de montain bike. As competições aconteceram em vários bairros e comunidades do município e contou com a presença de atletas de cidades vizinhas.

O secretário de Esporte e Cultura de Altos, Manuel Medeiros, o “Gordinho”, explica que as atividades visam estimular as práticas saudáveis, além de aproximar a população do Poder Público. “Temos várias atividades esportivas que dão mais saúde ao cidadão e cada vez mais pessoas participam dessas ações”, frisa.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que “as atividades do Dia do Trabalhador já são tradição em nossa cidade e são marcadas pela organização e sempre contamos com muitos participantes, tanto de Altos como de municípios da região. Esse evento já está na sexta edição e já se consolidou em nosso calendário de eventos”, conclui a prefeita.