14/06/2019 08:51:00

Prefeitura de Altos entrega mais dois sistemas de abastecimento de água na zona rural

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, e uma comitiva de vereadores e secretários municipais entregaram, nessa quinta-feira (13), os sistemas de abastecimento de água das localidades Poço de Pedra e Surubim, na zona rural.

Os sistemas foram instalados com recursos próprios do município. Na localidade Poço de Pedra, o sistema beneficia 27 famílias. Já na comunidade Surubim, o sistema contempla 36 famílias.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, frisa a importância da obra para as famílias. “É muito gratificante a alegria das pessoas ao ver água saindo nas torneiras de suas casas. É uma emoção contagiante, que nos motiva ainda mais a trabalhar por nossa cidade. É uma obra de grande alcance social, que beneficia dezenas de famílias. Ficamos muito felizes por mais essa conquista”, ressalta a prefeita.