29/07/2019 14:47:00

Estudantes de Altos voltam às aulas nesta quinta (1º)

Estudantes de Altos voltam às aulas nesta quinta (1º)

Os estudantes, professores e servidores da Rede de Ensino de Altos iniciam, nesta quinta-feira (1º), o segundo semestre letivo no município.

A secretária municipal de Educação, Márcia Beatriz Barros, comenta a expectativa para os trabalhos em toda a rede de ensino de Altos. “Estamos muito confiantes com os trabalhos deste segundo semestre. Esperamos superar nossas metas para alfabetização, nota no IDEB, assim como seguir com o plano de melhorias tanto nas escolas da zona urbana como as da zona rural”, comenta.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca o compromisso do Executivo com a Educação. “Sabemos que, quando servidores e professores trabalham motivados, o resultado aparece. Por isso, nos esforçamos em pagar salários acima do piso nacional e em proporcionar uma estrutura adequada a todos”, conclui.