30/07/2019 14:58:00

Prefeitura de Altos realiza audiência pública de prestação de contas

Prefeitura de Altos realiza audiência pública de prestação de contas

Foi realizada nesta terça-feira (30), na Câmara Municipal de Altos, uma audiência pública de prestação de contas da Prefeitura de ALtos referente ao primeiro quadrimestre de 2019.

Na oportunidade, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Nerirrony Lacerda, e os coordenadores dos órgãos apresentaram um balanço dos investimentos dos serviços com base em relatórios financeiros e de produção dos setores que apresentaram seus dados.

“É um momento importante para destacar o que a secretaria realiza, mostrando os gastos, as aplicações de recursos, além de sanar as possíveis dúvidas da população e do próprio legislativo municipal. Essa audiência consolida o compromisso da prefeita Patrícia Leal com a Transparência Pública, atende os requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal e reafirma a missão de uma prestação de serviços de qualidade à população de Altos”, destaca Nerirrony Lacerda.