01/08/2019 11:30:00

Centenas de pessoas participam do I Aulão de Zumba

Centenas de pessoas participam do I Aulão de Zumba

O I Aulão de Zumba, promovido por meio do projeto Movimente-se, nessa quarta-feira (31), reuniu centenas de pessoas no Calçadão da Praça Cônego Honório, em Altos.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, participou do evento e falou que a aula inaugural do projeto superou todas as expectativas. Segundo a gestora, as aulas serão realizadas uma vez por semana: sempre às quartas-feiras, às 19h.

“Sucesso total. Conseguimos um público expressivo. Isso mostra que a população altoense se preocupa com a saúde. Esperamos que todos mantenham esse apoio ao projeto, já que a aula será realizada toda quarta-feira, às 19h, no Calçadão da Praça”, conclui.