03/07/2015 19:32:00

Festival São João da Roça leva centenas de pessoas ao Calçadão de Altos

Festival São João da Roça leva centenas de pessoas ao Calçadão de Altos

No município de Altos, o Festival São João da Roça está em sua terceira edição e, na noite dessa quinta (02), primeiro dia de evento, centenas de pessoas agitaram o Calçadão da Praça Cônego Honório ao som de músicas juninas e danças regionais. A festividade segue até este sábado (04) com grandes atrações musicais.

Nesta sexta (03), o Festival anima o Calçadão com os shows das bandas Forró Leal e Moleca 100 Vergonha, além da apresentação do humorista Dirceu Andrade. Já amanhã, as bandas Os Versáteis e Furacão do Forró são as atrações convidadas para encerrar o evento.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que todo o São João da Roça foi planejado para valorizar a cultura, resgatar e valorizar as tradições do município, com atividades voltadas para todos os tipo de públicos.

“Estou muito feliz. O nosso primeiro dia de evento foi animado e teve um ótimo público. Tudo foi organizado com muito carinho. Esses três dias são de muita animação e São João no nosso município”, diz Patrícia.

A secretária de Esporte e Cultura de Altos, Jane Lopes, acrescenta que o Festival São João da Roça também conta com show de calouros, comidas típicas do período junino e feira de artesanato. “Tudo foi pensando para fazer desse Festival o melhor de todos”, comemora.