10/08/2019 09:13:00

Agronegócio e artesanato marcam III Feira do Microempreendedor

Agronegócio e artesanato marcam III Feira do Microempreendedor

Realizada nessa sexta-feira (9), a III Feira do Microempreendedor de Altos contou com exposição de produtos artesanais e da Agricultura Familiar, palestras, apresentações artísticas e shows com as bandas Rosa Xote e Forrozão de Ouro, e o II Encontro de Sanfoneiros. A prefeita Patrícia Leal, vereadores, secretários municipais e produtores rurais também participaram do evento.

Promovida pela Prefeitura, em parceria com o Banco do Nordeste, Instituto Nordeste e Cidadania (INEC) e Agricultura Familiar (ASAF), a Feira foi montada no Calçadão da Praça Cônego Honório e contou com participação expressiva do público altoense.

O secretário municipal de Finanças, Anison Almeida, destacou a importância do evento para Altos, agradeceu os parceiros que auxiliaram na organização da Feira e fala das perspectivas para a próxima edição.

“Em nome da prefeita Patrícia Leal, queremos agradecer a todos que prestigiaram a Feira do Microempreendedor, assim como os parceiros, que não mediram esforços para que tudo saísse conforme o planejado. Já estamos iniciando o planejamento para a próxima edição e nosso desafio é fazer um evento ainda maior”, conclui Anison Almeida.