15/08/2019 16:14:00

Aulão de Zumba reúne multidão no Calçadão de Altos

Aulão de Zumba reúne multidão no Calçadão de Altos

Esporte, saúde e alegria. O Aulão de Zumba, ação realizada pela Prefeitura de Altos, tem como objetivo promover a prática esportiva como forma de buscar o bem-estar físico e mental.

Coordenado pelo projeto Movimente-se, o Aulão de Zumba, lançado em julho deste ano, é realizado às quartas-feiras, no Calçadão da Praça Cônego Honório.

A prefeita Patrícia Leal pontua que a gestão pública municipal de Altos tem, nos últimos anos, feito significativos investimentos em esporte e o projeto Movimente-se tem apresentado bons resultados.

“Os altoenses são um povo muito preocupado com a saúde, com o bem-estar. Desse modo, nossa gestão está sempre buscando novas formas de popularizar e dar amplo acesso às práticas esportivas”, frisa Patrícia.