03/09/2019 09:26:00

Prefeitura inicia terraplanagem para implantação de asfalto no bairro Tranqueira

A Prefeitura de Altos deu início ao serviço de terraplanagem para implantação da pavimentação asfáltica no bairro Tranqueira. A obra faz parte da nova etapa do Plano Municipal de Pavimentação, que será realizada com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, enfatiza todo o trabalho do Executivo municipal no setor de pavimentação e projeta mais investimentos em parceria com o Governo do Estado.

“Só em 2018, foram mais de 20 mil metros de asfalto e 40 mil metros de calçamento, beneficiando dezenas de bairros e comunidades de Altos. Queremos agradecer a parceria do Governo do Estado, assim como a articulação do deputado Warton Lacerda, para que pudéssemos retomar as obras e dar continuidade a esse grande plano de pavimentação no município”, conclui.