05/09/2019 10:19:00

Prefeitura entrega sistema de tubulação que levam água para mais de 30 famílias

Prefeitura entrega sistema de tubulação que levam água para mais de 30 famílias

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, visitou, nesta quinta-feira (5), a comunidade São Pedro, zona rural do município. No local, o Executivo municipal está concluindo a instalação de um sistema de tubulação que levará água para mais de 30 famílias.

“Antes, o abastecimento de água para essas famílias era feito por meio de mangueiras. Agora, mais de 30 residências terão tubulação e água saindo da torneira na porta de suas casas. Sem dúvida, uma grande conquista para a comunidade”, destaca a prefeita Patrícia Leal.

Também participaram da visita à comunidade São Pedro o vereador Kiko Fontenelle, e Carlinhos Leal, liderança política de Altos.