18/09/2019 10:20:00

Conferência define Plano Municipal de Saneamento Básico em Altos

Conferência define Plano Municipal de Saneamento Básico em Altos

A Prefeitura de Altos, por meio dos comitês de coordenação e execução, em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Secretaria de Estado das Cidades (Secid) e Fundação Escola de São Paulo (FESPSP) realizaram, na última segunda-feira (16), a conferência final para definição do Plano Municipal de Saneamento Básico. O evento contou com a presença da prefeita Patrícia Leal, vereadores, secretários municipais, além de lideranças de todas as comunidades rurais de Altos.

O evento teve como objetivos avançar na consolidação do plano, realizar um balanço dos resultados, além de definir perspectivas, programas e ações para consolidação do saneamento básico em toda a cidade.

“Trata-se de um grande projeto em prol da saúde da população e tornará a cidade de Altos totalmente saneada. Agora, temos de seguir trabalhando para cumprir todas as metas estabelecidas pelo plano”, comenta a prefeita Patrícia Leal.