25/09/2019 16:16:00

Shows e escolha do garoto e garota estudantil marcam encerramento da I Semana da Juventude

Os shows de Max Wianna e DJ Jhuly e a escolha do garoto e garota estudantil fecharam a programação da I Semana da Juventude de Altos. Realizado de quarta-feira (18) até esse sábado (21), o evento foi realizado pela Prefeitura, em parceria com a Coordenadoria Estadual da Juventude (COJUV) do Governo do Piauí e Juventude Organizada de Altos.

O concurso para escolha do garoto e garota estudante levou centenas de pessoas ao Calçadão da Praça Cônego Honório. Ohrana Liara levou o título entre as mulheres, e Jhonatas Simeão foi o vencedor entre os homens.

Durante todo o evento foram proferidas palestras sobre valorização da vida, violência contra a mulher, vida no trânsito, afetividade, sexualidade e diversidade, além de oficinas de grafite e iniciação teatral.

“Sucesso total a nossa I Semana da Juventude. Queremos agradecer ao Governo do Estado, por meio da COJUV, além de todos os demais parceiros envolvidos nesse grande evento. Parabéns aos jovens que conquistaram o título de garoto e garota estudantil, assim como a todos os estudantes que participaram das atividades. Que a segunda edição desse importante evento possa ser ainda maior e melhor”, comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.