10/07/2015 09:22:00

Prefeita acompanha obras de Estádio Felipão

Prefeita acompanha obras de Estádio Felipão

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, acompanhou, nesta quinta-feira (9), as obras a da reforma do Estádio Felipão. Orçada em R$ 390 mil, a obra é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Assis Carvalho (PT).

O estádio ganhará novos vestiários, bilheteria, cobertura da arquibancada, alambrado, telas de proteção e ampliação dos muros e outras melhorias.

“A reforma do estádio é uma necessidade antiga em nossa cidade. O objetivo é receber ainda melhor nossa torcida, assim como os atletas e equipes visitantes. Queremos agradecer ao deputado Assis Carvalho, que é o autor da emenda parlamentar que tornou possível a realização da reforma”, frisa a prefeita Patrícia Leal.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Warton Lacerda, a entrega da obra está prevista para o mês de outubro. “Se tudo correr bem, esperamos entregar o estádio ao povo altoense no aniversário da cidade, dia 12 de outubro”, enfatiza.