02/12/2019 08:49:00

Altos: alunos do Projeto Educação Musical apresentam recital natalino

Altos: alunos do Projeto Educação Musical apresentam recital natalino

Na última sexta-feira (29), os alunos do Projeto Educação Musical apresentaram, no auditório da Biblioteca Municipal de Altos, um recital natalino. A apresentação contou com a presença da prefeita Patrícia Leal.

Idealizado pelo professor Zezinho Ribeiro, o projeto, que conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, iniciou em 2017, com 15 alunos. Atualmente, a iniciativa conta com 60 alunos participantes.

“É muito bom ver nossos alunos tão engajados nesse projeto fantástico. A prefeita Patrícia Leal e a toda a equipe da Educação vêm dando todo o suporte e queremos ampliar ainda mais essa iniciativa”, comenta Márcia Beatriz Barros, secretária municipal de Educação.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, fala sobre o recital natalino. “Foi emocionante ver a dedicação de nossas crianças e jovens. Em nome do professor Zezinho Ribeiro, parabenizo a todos pelo lindo projeto”, conclui.