20/02/2020 09:46:00

Em abertura do ano legislativo, prefeita Patrícia Leal projeta investimentos para 2020

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, fez a leitura da mensagem do Executivo na abertura do ano legislativo, nessa quarta-feira (19), na Câmara do município. A solenidade contou com a presença do deputado estadual Warton Lacerda (PT), vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade civil.

Em seu discurso, Patrícia Leal destacou as conquistas e investimentos realizados pela sua gestão na cidade. “Podemos citar as setes novas Unidades Básicas de Saúde, reforma do Hospital, avanços no SAMU, novas especialidades médicas; 113 ruas asfaltadas e outras centenas que receberam calçamento ou foram recuperadas; mais de 50 sistemas de abastecimento de água na zona rural; dois novos conjuntos habitacionais; duas novas creches e mais de 40 escolas reformadas e vários outros investimentos. Enfim, graças a Deus, nossa gestão tem muito que comemorar, por isso sempre prestamos contas desse trabalho com muito orgulho”, comenta.

A gestora municipal também fez projeções para o ano de 2020. “Nossa principal obra é a tão sonhada rodoviária, que esperamos entregar nos próximos meses, além da continuidade do plano de pavimentação e dos investimentos em saúde e educação, que sempre foram prioridade em nossa gestão. Vamos em busca de recursos. Sabemos da crise financeira que o país atravessa, mas precisamos buscar alternativas para superar essas dificuldades e seguir trabalhando”, conclui.