08/05/2020 11:13:00

Prefeita Patrícia Leal solicita suspensão de empréstimos consignados dos servidores de Altos

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, enviou à Câmara do município o Projeto de Lei Nº 21/2020, que trata da suspensão temporária das obrigações financeiras referentes aos empréstimos consignados contraídos pelos servidores públicos municipais.

A norma leva em consideração o decreto de emergência em saúde pública em decorrência da pandemia do Coronavírus e busca garantir melhores condições financeiras aos servidores nesse período de enfrentamento à doença.

A prefeita solicitou, ainda, que a matéria seja apreciada em regime de urgência pela Casa Legislativa. “É mais um projeto em benefício de nossos servidores municipais, que terão mais condições de sustentar suas famílias nesse período, além de comprar medicamentos e outros itens de extrema necessidade. Esperamos que a Câmara de Altos aprecie e aprove o projeto o quanto antes”, destaca Patrícia Leal.