09/05/2020 07:51:00

Portaria define fechamento do cemitério público de Altos para visitação no Dia das Mães

Como medida de enfrentamento à pandemia do Coronavírus, o Centro de Operação de Emergência em Saúde da Prefeitura de Altos expediu a Portaria Nº 007/2020, que institui o fechamento do cemitério público para visitação neste domingo (10), data em que se comemora o Dia das Mães.

A fiscalização do cumprimento desta Portaria será realizada pela Vigilância Sanitária, Guarda Municipal de Altos, com o auxílio de forças policiais civis e militares.

“O Dia das Mães geralmente é uma data que muitas pessoas vão ao cemitério público para prestar homenagens às suas mães falecidas. Por isso, em virtude dessa situação de emergência em saúde pública e no sentido de evitar aglomerações, decidimos pelo fechamento do cemitério para visitação neste domingo e contamos com a compreensão de toda a população”, afirma a prefeita de Altos, Patrícia Leal.