08/06/2020 09:40:00

Prefeita Patrícia Leal vistoria barreira sanitária e visita obras de posto de saúde na zona rural

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, vistoriou, nesse sábado (6), a barreira sanitária montada no bairro Santa Luz, que dá acesso à PI-221.

As barreiras estão sendo instaladas pela Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de orientar a população sobre medidas de higiene e isolamento, além de medir a temperatura e distribuir material informativo para quem passa pelos locais.

A gestora também acompanhou as obras do Posto de Saúde da localidade Quilombo, na zona rural. O posto atende cerca de 27 comunidades da região, que conta com cerca de 900 famílias.

“Aumentamos a estrutura desse posto de saúde, uma vez que centenas de famílias são atendidas aqui. Esperamos entregar a obra à população nas próximas semanas”, conclui Patrícia Leal.